cara relato aqui que to saindo com uma mina tem um tempo a que conheci no busão , ta legal e tudo hoje estava estudando em casa quando bateu uma vontade de ver ela , até porque agente se ver 2 vezes por mês porque nossa vida é correria , ai quis ver ela só que ela tava na faculdade e já estava tarde , ai peguei o carro e fui na rua dela esperar ela chegar , fiquei até umas 23:20 onde sei que esse era o horário que ela chega , fiquei estacionado perto da casa dela vi o pai dela saindo e indo buscar ela , estava linda só não desci porque achei que já estava tarde e como agente só é ficante ela pode não gostar ai resolvi fica ali admirando ela de longe mesmo , ai depois fui embora , ai fiquei me perguntando sera que estou doente ou é paixão só já fizeram isso ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/04/2018 00h13
Paixão..não se preocupe mas cuidado pra não se tornar meloso ou correr muito atrás.
eles respondem
17/04/2018 00h16
Isso é paixão o que move homens ao inesperado, o que te faz ter força da onde você nem sabia que tinha. Mas é perigoso porque tem muita mulher desgraçada no mundo, vlw flw