Por que Pessoas caras de pal se dão melhor do que as certinhas que fazem as coisas sem tentar cortar caminho ou sendo 100% honesto? seja no trabalho, facul, enfim...
parece que ter jogo de cintura na vida é um atributo de pessoas plenamente felizes, estou cada vez mais sendo cara de pal e deixando mais de lado o extremo cuidado de ser gentil com os outros, isso ta me matando aos poucos.
não faz sentido mais é fato!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/04/2018 00h42
Vc mesmo respondeu sua pergunta .
anônimo
17/04/2018 00h42
Pau*
Pal é um formato de vídeo.
17/04/2018 00h42
Porque as pessoas tem uma forte tendência a gostar de quem não se importa querer algo que não tem, se você não da atenção as pessoas vão sentir mais vontade de ter sua atenção isso se você parecer uma pessoa bacana claro, e não qualquer creep