Estou/estava conhecendo um garoto de 22 anos, tenho 19 anos, e pelas conversas ele deixou claro que queria sexo, com isso fiquei incomodada e ontem falei que achava que ele estava atrás de alguém apenas para transar e que eu não faria aquilo tão cedo. Ele se desculpou, disse que não era isso e que se fosse só sexo ele iria atrás de alguém mais perto da cidade dele. Moramos há quase uma hora de distância. Será que fui boba em ter falado isso? Não vejo problema em querer sexo comigo, mas não estou procurando só isso.
Sinto que me entreguei de bandeja para ele sendo idiota :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/04/2018 10h26
Fez certo sim.
elas respondem
anônima
17/04/2018 02h24
Ou ele some ou realmente tem interesse.
anônima
17/04/2018 07h38
Não fez errado.
anônima
17/04/2018 09h03
É melhor colocar em pratos limpos do que ficar se lamentando depois. Foi melhor assim
anônima
17/04/2018 09h09
Você fez certo, já deixou claro que não quer sexo casual. Ou ele aceita numa boa ou cai fora nem que seja aos poucos para não dar bandeira.