Eu não entendo ela, a gente já terminou a 6 meses, ela se envolveu com outras pessoas e eu também, mas não deu certo prós dois, eu tô solteiro e ela também, ela smp acha uma maneira de falar comigo e smp diz que gosta de mim ainda, aí a gente vai se afastando e novamente ela começa a comentar meus status, e voltamos a se falar, e ela smp fala que quer sair comigo, mas quando chega perto do dia pra sairmos ela desiste e diz não estar pronta, como smp eu respeito a decisão dela, mas essa história já tá virando um loppin infinito smp se encaminha pro msm lugar, voltamos a se falar, ela demonstra gostar de mim, e quando tá ficando apegada a mim novamente, ela se afasta por receio eu acho, e depois de um tempo ela volta, não consigo entender e não sei oq fazer, preciso de ajuda.....

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/04/2018 02h24
Ela tá te fazendo de estepe pra quando o pneu furar. Como ele não fura e ela arranja outro caralho em det epoca, ela some. Aí ela fica carente e se aproxima. Mas eis que surge outro caralho e ela se afasta novamente. Quando ela tiver carente, e nenhum outro caralhão der o bote, aí ela vai querer provar a velha comida do vovô. Normal. Vida que segue.
anônimo
17/04/2018 10h25
Ela faz isso porque você se sujeita, a partir do momento em que você impor respeito garanto que ela não irá brincar mais contigo.

Seja firme, cara, não deixe que ela te trate assim, porque você também tem sentimentos e ela só faz você criar expectativa.
anônimo
18/04/2018 23h42
Cara, primeiramente atitude!!!

Se você sabe que ela fica nessa putisse de enrolação é óbvio que ela só está curtindo com sua cara, tenha atitude você irmão, caí fora e deixa ela sózinha...se de valor, para que te valorizem... ;)