Informação:
Linda McCartney faleceu ainda jovem, na meia idade, de câncer de mama. Paul McCartney gastou tudo o que podia de sua fortuna para tentar salvar a sua mulher da doença. Quando ela morreu, Paul levantou a "Linda McCartney Foundation", que tem como missão fazer pesquisas médicas a fim de alcançar a cura do câncer de mama, além de buscar paliativos e tratamentos para auxiliar e tentar diminuir o sofrimento das mulheres britânicas com câncer de mama.
Hoje há 98% de chances das mulheres com câncer de mama serem curadas definitivamente após breve tratamento. Minha tia teve isto aos 44 anos de idade. Ela fez o tratamento, e o câncer foi completamente extirpado, sem ela precisar amputar o seio. O importante foi o diagnóstico rápido que ela recebeu dos médicos. Se houvesse sido uns dois anos após, talvez hoje ela estaria morta. Quem me contou foi ela e meu tio, seu marido.
Claro que sim, beleza não tem nada a ver nesta história. Ele pode sentir falta dos bons momentos, do sexo, do entrosamento, enfim, de muita coisa, mesmo já tendo acabado. Ademais depende muito de quem terminou, se foi ela, e ele ainda gostava, com certeza sempre lembrará dela. Mas ele está com você, então pare com estas nóias.
Sim. Sentimentos não seguem uma lógica. Se seguissem, não tinha tanta gente amando por anos gente que nem sequer corresponde (acho que isso foge ainda mais da lógica que sentir saudade da menos bonita).