As pessoas não são substituíveis...
17/04/2018 18h51
Se o cara se importar com algo além da beleza, óbvio que sim.
anônimo
17/04/2018 04h36
Claro que sim.

♫ "...And my love does it goooood!" ♪

...

Informação:
Linda McCartney faleceu ainda jovem, na meia idade, de câncer de mama. Paul McCartney gastou tudo o que podia de sua fortuna para tentar salvar a sua mulher da doença. Quando ela morreu, Paul levantou a "Linda McCartney Foundation", que tem como missão fazer pesquisas médicas a fim de alcançar a cura do câncer de mama, além de buscar paliativos e tratamentos para auxiliar e tentar diminuir o sofrimento das mulheres britânicas com câncer de mama.

Hoje há 98% de chances das mulheres com câncer de mama serem curadas definitivamente após breve tratamento. Minha tia teve isto aos 44 anos de idade. Ela fez o tratamento, e o câncer foi completamente extirpado, sem ela precisar amputar o seio. O importante foi o diagnóstico rápido que ela recebeu dos médicos. Se houvesse sido uns dois anos após, talvez hoje ela estaria morta. Quem me contou foi ela e meu tio, seu marido.
17/04/2018 04h53
Depende no nível de entrosamento que eles tinham, é possível sim.
anônimo
17/04/2018 18h48
Óbvio.
Melhor uma mais ou menos que seja legal do que uma linda chata.
18/04/2018 23h28
Beleza pra ti é tudo? Pro cara tbm pode não ser
elas respondem
anônima
17/04/2018 08h20
Lógico, beleza não é tudo , sabe se lá a conexão que ele tinha com a outra ? Beleza nenhuma substitui aquele algo mais .
18/04/2018 23h32
Se ele realmente gostava da ex, a aparência física da outra não vai diminuir isso.
anônima
17/04/2018 12h02
Acho difícil.
anônima
17/04/2018 12h08
Claro que sim, beleza não tem nada a ver nesta história. Ele pode sentir falta dos bons momentos, do sexo, do entrosamento, enfim, de muita coisa, mesmo já tendo acabado. Ademais depende muito de quem terminou, se foi ela, e ele ainda gostava, com certeza sempre lembrará dela. Mas ele está com você, então pare com estas nóias.
anônima
17/04/2018 17h27
Claro que sim, sentimento profundo é bem diferente de gostar de alguém só por atração física
anônima
17/04/2018 18h49
beleza não tem nada a ver com sentimentos
anônima
17/04/2018 18h56
Sim. Sentimentos não seguem uma lógica. Se seguissem, não tinha tanta gente amando por anos gente que nem sequer corresponde (acho que isso foge ainda mais da lógica que sentir saudade da menos bonita).
18/04/2018 23h37
Claro, beleza nunca foi um atributo.