As vezes vc até esqueceu e do nada ele aparece querendo voltar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/04/2018 10h54
Homem se arrepende bastante, se a mulher simplesmente falar sobre, dificilmente o cara mudará. Somente se distanciando ele verá o quão estúpido foi, se ele realmente te amar fará de tudo para voltar, caso contrário irá se distancia também.
anônimo
17/04/2018 07h55
As vezes não e as vezes sim. Demora pq nao quer mesmo, não se arrepende. Isso não é uma regra, mas há homens que nem sequer gostam de relembrar vacilos que cometeu e nem volta atras... É a vida...
elas respondem
anônima
17/04/2018 08h06
Alguns até procuram tempos depois mas não é para voltar e sim para sexo, quando querem apenas esvaziar o saco e não tem mais ninguém naquela hora. Basta transarem e somem de novo.
anônima
17/04/2018 10h43
Volta porque é otário.
anônima
17/04/2018 11h44
Depende da pessoa. Alguns sim, outros, não. Depende de como foi que aconteceu, o que aconteceu e se a pessoa ainda gosta muito da outra.