Qual melhor campeão para iniciantes. Focados em ataque a distancia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/05/2018 06h00
Suporte Janna, fácil, forte, alta proteção, alta cura e alta mobilidade ficando entre os melhores suportes do jogo.
Mid: Ahri tem uma mecânica bem simples, forte e alta mobilidade. Talon e LB entram na mesma.
Top: Renekton e illaoi, são fortes e simples.
Jungle: Trundle e Sejuani.
ADcarry: Tristana e Lucian.
17/04/2018 08h25
Caitlyn se vc quer praticar como atiradora. Vai te dar noção de alcance, fora que é um campeão mt seguro e completo.
Annie se vc quer praticar no mid pelo o fácil manuseio da sua reserva de mana. Bom dano e mecânica simples.
Pra suporte te indico a Sona pois ela tem de td um pouco. E vai puxar um pouco mais de vc para acertar as ults.
Jungle, uma boa pedida é o warwick. Pelo o sustain e jogabilidade sem mt segredos.
Pro top, um bom champ pra vc ir pegando noção é o renek.
Boa sorte.
anônimo
29/05/2018 07h58
n
a
o

S
e
i
29/05/2018 09h09
Vai jogar um Battlefield online, garanto q vai se divertir mais
elas respondem
anônima
29/05/2018 06h05
Eu ODEIO LOL. Sem mais!
Desculpe a sinceridade. É mais forte que eu. rs
anônima
29/05/2018 03h50
oii! vim te stalkear e achei uma gracinha que vc joga lol hahaha
olha, de adc recomendo muito a miss fortune. o dano é bem legal e dá pra jogar safe. foi o primeiro campeão que eu joguei e gostei bastante.
de suporte, recomendo a soraka. não tem segredo e é bem útil. apesar de eu ser main karma, acho que a soraka é bem menos complexa. com o tempo vc pega!
mid, sinceramente, não acho que exista um campeão “fácil” pra essa lane. mas eu jogo bastante de Lux, Syndra e Ahri. são as mais fáceis pra mim.
jungle, gosto muito da Eve, principalmente pelo sustain ABSURDO que ela tem. ela se cura na jungle e quando está invisível. fantástico.
pro top, acho legal tentar irelia e akali. são campeões com bastante mobilidade, bem útil pra essa lane.
espero que eu tenha ajudado e que vc ainda tenha interesse no jogo HAUAHAUAHA depois me adiciona lá e vamo jogar! :)