Isso já foi discutido no site tempos atrás, se fosse para tirar já teriam tirado e não adianta nada tirar o anônimo se a foto e o nome são fakes, isso é uma maneira de ficar em anônimo também.
anônima
17/04/2018 12h54
O modo anônimo foi feito para proteger o usuário, mas o efeito foi o contrário.
Muitas pessoas o utilizam para fazer perguntas claramente ofensivas aos outros, principalmente ao gênero oposto. Nas respostas e comentários é pior ainda. Muita gente com violência gratuita, discurso odioso e perseguição aos usuários.
Pra mim não deveria existir modo anônimo nem pra resposta/comentário, e nem pra pergunta, pois dá pra ofender fácil alguém usando uma pergunta disfarçada.
Deveria aparecer também quem dá like e dislike, pois evitaria tanta votação sem motivo.
anônima
17/04/2018 12h24
A favor.
anônima
17/04/2018 09h26
Sou a favor!
O problema não esta no anonimato, mas, na falta de respeito, inclusive, vejo que muitos fazem isto sem anonimato e de forma escancarada.
anônima
18/04/2018 12h50
O modo existe e tá aí pra ser usado, agradando ou não.
anônima
17/04/2018 09h22
Não ligo.
anônima
18/04/2018 12h20
Sou contra
anônima
18/04/2018 12h14
Concordo totalmente com @NanaJapinha. :)
Falou o que penso.
anônima
17/04/2018 12h25
Eu já passei uma raiva com os anônimos daqui cada xingamentos pesados que você nem imagina.
Parece que parou mais ,eu acho que eles foram banidos
17/04/2018 09h17
Só para criar perguntas.
Para comentários, NÃO.
Quer ofender ? Mostre o perfil então. (2)
anônima
17/04/2018 07h25
Sim, claro. rs
17/04/2018 09h13
Só para criar perguntas.
Para comentários, NÃO.
Quer ofender ? Mostre o perfil então.
anônima
17/04/2018 07h42
Sim.
anônima
18/04/2018 13h00
Sim. Adoro anônimos. Paquero todos os que vêm comentar nas minhas respostas. Aquele tom de mistério me seduz. kkkk Tô zoando. É necessário compreender que ninguém nesse site sabe quem você é, independente de você usar o modo anônimo ou não. Portanto, não há a necessidade de levar as tretas que alguns criam a sério. As vezes, são só adolescentes querendo causar. rs Tem vezes que eu deixo no vácuo, tem vezes que eu os respondo zoando... Eu uso esse site pra me divertir. Não vou ficar preocupada com as briguinhas daqui porque elas não afetam a minha vida pessoal em nada.
eles respondem
17/04/2018 09h08
Sou a favor, o modo anônimo é útil aqui no site, mas têm pessoas que usam para o mal.
anônimo
17/04/2018 12h49
A favor
anônimo
17/04/2018 12h48
Já aconteceu várias vezes de alguns se passarem por mim e as idiotas ficam com raiva de mim depois sem nem saber com quem estavam falando de verdade, mas quer saber, foda-se.
anônimo
18/04/2018 13h08
Sou contra.

Isto dá liberdade à filhos e filhas de éguas parideiras ofenderem aos outros usuários covardemente, sem que esses porcos possam ser identificados pela vítima ou sequer pelos outros colegas usuários.

Quando algum usuário(a) covarde vem me dizer umas besteirinhas no anonimato eu já procuro xingar a mãe, a irmão e a avó e já mando tomar no meio do cu. E à partir daí eu vou descendo o nível.
anônimo
17/04/2018 08h12
Sim!
17/04/2018 08h54
Em alguns casos sim, mas na grande maioria nao
17/04/2018 08h28
nãaaaao!
17/04/2018 08h57
Sou contra, pra ti fazer um perfil no site pede pouca coisa apenas um nome um nick e uma foto tu pode colocar qualquer coisa ali entao pra q o anonimo?
18/04/2018 13h07
Eu sei muito bem que são os cagalhoes e ressentidas que ficam me enchendo o saco. Não faz diferença eles usarem anônimo. Basta tu olhar os usuários que estão online e o ladrão de comentários e posições.

A política do site é ter uma margem de tolerância pra discussões e mesmo bullying. Então eu aderi a brincadeira. Anônimo encheu teu saco? Xinga de volta e desmarca as atualizações. Cachorro do mato se trata a pontapé.