Não sinto mais tesão pelo toque dele, e nem vontade mais de fazer sexo com ele, não sei se pelo jeito dele...ele é do tipo que não demonstra se está gostando ou não do sexo, fica em silêncio, as vezes até me sinto meio usada, oq fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/04/2018 07h52
A culpa não é sua, tbm pode ser dele. Dialoguem e veja o que pode ser melhor feito.
anônimo
17/04/2018 10h20
Tenha uma boa conversa com ele sobre isso, diga que isso está te incomodando.

Agora, caso ele não mude o jeito é terminar o relacionamento.
17/04/2018 10h37
É bom vcs sentarem e conversarem sobre isso.
Já se perguntou o porque dessa falta de interesse da sua parte?
Quantos anos de namoro vcs tem?
elas respondem
17/04/2018 10h34
Você queria que ele fizesse o que? Gemesse? Conversa com ele, mas deve ser o jeito dele, acho difícil mudar e se casar piora.
anônima
17/04/2018 12h02
Converse com ele e tentem mudar / apimentar a relação. Rotina destrói relacionamentos mesmo.