Fui abordada por um desconhecido que estava dando em cima de mim e não quis se identificar, porém, queria o meu número de celular que, obviamente, não forneci, mas, uma amiga burra, querendo me arranjar um namorado, deu. A noite, recebi um telefonema com um número desconhecido. ..Não atendi e nem pretendo!
Estou achando que é o sujeito...Ele deve estar querendo me passar algum trote ou é comprometido...O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/04/2018 07h51
Rejeite e ignore. Quanto a sua amiga, tenha uma conversa séria com ela, não pra acabar a amizade, mas sim pra dá um aviso à ela... "como ela pode fazer isso e achar que isso é tudo tranquilo"?... Converse com ela, fale que não gostou e agradece a ajuda, mas não é assim que se faz. E o cara vc rejeita e ignora.
17/04/2018 09h56
Apenas ignore, se ele realmente quisesse teria se apresentado te dado mais informações sobre ele mesmo nao ficar se escondendo, bem provavel q seja comprometido mas nao vale o risco de descobrir
anônimo
17/04/2018 11h45
Ignora e tenta se manter distante. Melhor do que se arriscar.
17/04/2018 10h30
Legal foi a parte da amiga querendo desencalhar ela.
Hahahaha...
anônimo
17/04/2018 12h38
Sinistro hein
elas respondem
17/04/2018 09h53
Se o cara nem quer se identificar, ele não tem boas intenções.
Vai saber se é um maníaco, assassino, golpista...kkk
Ninguém está livre disso.
Bloqueia o número dele.
anônima
17/04/2018 12h36
Atenda e pergunte quem é. Diga que não quer nada.
E quanto a amiga, converse sério com ela sobre isso. É possível que ela conheça a pessoa. E diga a ela nunca mais passar seu número para estranhos porque é perigoso.
anônima
17/04/2018 11h47
Pqp troca de " amiga ", não admito essas coisas.