Estava tudo as mil maravilhas com minha amiga colorida ao qual sempre saio. Conversavamos direto pelo whatsapp todos dias.

No final de semana ela teve um problema pessoal, teve umas crises de ansiedade, foi bater no hospital.

Mas desde que aconteceu isso ela sumiu das redes sociais, sumiu do whatsapp, não conversa mais comigo, me ignora, não disse os motivos do que aconteceu.

Se resumiu apenas a dizer os sintomas que estava sentido e calou-se. Sumiu.

Dei umas palavras de apoio, ela leu, nem respondeu.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/04/2018 08h42
Nossa me identifiquei com sua amiga , só não tive crise de ansiedade , nem fui parar no hospital, mas me isolei de redes sociais .Não a leve a mal, ela deve estar sem saco pra ficar conversando ( eu se pudesse não teria mais celular , computador nada ) fique tranquilo , seja compreensivo, logo ela melhora e aparece do nada como se nada tivesse acontecido.Apenas entenda as pessoas precisam de espaço e tempo consigo próprias , e não é nada pessoal contra vc.
anônima
17/04/2018 14h31
Ela cansou de você, apenas isso!
anônima
17/04/2018 08h41
Você fez o que eu te disse pra fazer?
eles respondem
anônimo
17/04/2018 14h23
Obs
30/01/2019 18h40
Crise de ansiedade é uma parada muito ruim, espera a poeira abaixar um pouco e tenta ter uma conversa séria com ela, pessoalmente de preferencia