4.47K  20/09/2015 20h12

É uma deformidade que acontece na puberdade, os seios da mulher não desenvolvem corretamente ganhando um formato anormal. É dito que é rara, mas procurando por fotos na internet encontrei vários casos iguais. Isso mexe demais com o psicológico da mulher, tanto que eu que tenho isso nunca tirei a blusa/roupa na frente de qualquer outra pessoa, sem atividades sexuais e receio de criar compromissos. E sou jovem poxa! Principalmente vocês homens já se depararam com uma mulher com seios assim?

http://image.slidesharecdn.com/patologiabenignademama-140305001232-phpapp01/95/patologia-benigna-de-mama-24-638.jpg?cb=1393978501

Deformidades físicas afetam relacionamentos, mesmo que se tenha "amor"?

Agradeço muito quem der sua sincera opinião.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/09/2015 05h00
Vendo a imagem confesso que não me agradaria.
Mas como os seios são uma parte do corpo da mulher que digamos não vemos nos primeiros encontros(normalmente),e pode ser que o cara goste muito de voce e isso não seria empecilho pra continuar uma relação contigo mas como disseram nós homens damos valor ao visual sim e o contrario também pode acontecer.
Você tem duas alternativas,ou joga com a sorte tipo deixa acontecer pra ver se o cara vai ou não implicar com isso,ou procurar um cirurgião.Que no Brasil tem ótimos profissionais.
Mas não encuca com isso não.Como disseram,se o cara tiver sentimento forte por você isso não será obstáculo pra ele. ;)
anônimo
19/09/2015 14h50
Já tinha ouvido falar mas nunca vi nem conheço alguem que tenha (mas vai saber...)
Olha, existem mulheres que aceitam isso numa boa, estão seguras com seu corpo e existem as que optam por realizar a cirurgia de correção para ficarem bem consigo mesmas. Isso mexe com a sua própria sexualidade.
Nenhuma é pior ou melhor do que a outra. Faça o que achar melhor pra você.
Deformidades físicas não afetam relacionamentos ;)
anônimo
20/09/2015 20h12
Empecilho não é não.
elas respondem
19/09/2015 16h13
Oiii moça... Deformidade física só afeta que de fato vê aparência...o amor de vdd vai ver suas intenções e suas qualidades....
Fica tranquila... Mas se te incomoda faca a cirurgia ;)
19/09/2015 14h00
Vou ser sucinta. Homens são seres bem mais visuais que nós mulheres, eles se atentam sim para o corpo da mulher que estão com eles.
Mas acredito também que se o cara firmou um compromisso com uma mulher é porque ele a aceita com suas qualidades e defeitos. Existem homens e homens nesse mundo, saiba diferenciar aquele que saiba te valorizar independente de qualquer coisinha fora do padrão
19/09/2015 15h09
Moça,

Se isso te incomoda faça a cirurgia por você, seu corpo e sua decisão.

Se alguém te ama e te quer ao seu lado de verdade saberá te aceitar do jeito que você é e se você entender por bem fazer a cirurgia também estará lá para te apoiar.

@ashanalore e @kdomingos disseram tudo...Boa Sorte!!