1.3K  19/09/2015 16h20

Tudo bem? Eu tenho problemas sociais, por falta de desconfiômetro e por dificuldade de me enturmar. Tenho alguns amigos de fé, alguns deles me dão muitos toques na parte social, que já me ajuda a ser uma pessoa menos "grudenta e chata".

Mas ainda sim, em finais se semana, eu tenho dificuldade de conseguir sair com meus amigos, e isto é muito desagradável. Ate um tempo atrás não era pois eu tinha muitos amigos pra jogar online, mas agora nenhum deles joga online mais, e ta chato isto de estar passando o sabadão em casa sem ter ninguém com quem sair.

Alguém pode me dar dicas sobre isto pois não quero ficar falando muito isto com meus amigos, quero resolver o problema e não quero ficar me colocando pra baixo, quero ter auto estima diariamente estando com ou sem problemas, e to trabalhando nisto, mas reconheço primeiramente que preciso de ajuda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/09/2015 16h20
Se eles são seus amigos, vão querer sim ouvir suas queixas e dificuldades, talvez eles possam te ajudar mais que nós, pois te conhecem. Mostrar fraquezas é natural, mas o faça pra quem você confia
eles respondem
anônimo
19/09/2015 16h09
.