Com esse cenário Brasileiro,em que qualquer um se transforma em artista, idólatrado,com músicas realmente vergonhosas de se ver por um músico de verdade.dai pra pior ou algum dia o povo vai acordar e se corrigir?
Um Brasil com uma economia decente, e um governo menos incompetente e com menos tributos, já animaria. Quanto a música, pouco me importa, o vizinho ouve funk ás vezes alto aqui, coloco meu fone e dane-se.
Quando se fala de "povo" brasileiro, temos que entender que estamos falando de diversidades.
Quando fala de "artista" temos que entender que, falamos de diversidades.
Quando se falamos da indústria fonográfica, falamos de negócios, de valores financeiros.
E quando focamos em um artista/cantor em específico, deixamos de "valorizar" o artista de "verdade".
Pra mim isso é perseguição, tem artistas muito piores e ninguém fala nada, eu tbm não gosto, acho ruim musicalmente, mas não tenho nada contra, Pabllo é humilde, gente boa e seu sucesso é importante pra quebrar o preconceito com a comunidade LGBT, tenha mais empatia, amor e preocupe-se com o que realmente é problema, não com isso!
As pessoas também não compartilham dos bons músicos do Brasil, repara q normalmente quem compartilha as coisas no face, por exemplo, são os que gostam do que não presta.
@edu1945 "quero saber quem é que decidiu que Pablo virar " é qualquer um que virou artistas"
Deixe sua opinião expressa,amigo.
por causa de pessoas como você que acham que para se ter opinião precisa ser crítico especializado que vemos essas merdas aí.
Não sou crítico especializado,sou um cidadão do Brasil que vejo o cenário musical de hoje vergonhoso.