Com esse cenário Brasileiro,em que qualquer um se transforma em artista, idólatrado,com músicas realmente vergonhosas de se ver por um músico de verdade.dai pra pior ou algum dia o povo vai acordar e se corrigir?

eles perguntam
8 9
elas respondem
17/04/2018 13h55
Algo me diz que a tendência é só piorar, meu amigo.
É lixo atrás de lixo.
E se aparece um bom artista, a massa o ignora.
anônima
18/04/2018 12h47
Basta ensinar teoria musical nas escolas. As pessoas irão tomar gosto pela Música.
A música vai muito além de apenas som.
18/04/2018 12h30
Um Brasil com uma economia decente, e um governo menos incompetente e com menos tributos, já animaria. Quanto a música, pouco me importa, o vizinho ouve funk ás vezes alto aqui, coloco meu fone e dane-se.
17/04/2018 13h39
Quando se fala de "povo" brasileiro, temos que entender que estamos falando de diversidades.
Quando fala de "artista" temos que entender que, falamos de diversidades.
Quando se falamos da indústria fonográfica, falamos de negócios, de valores financeiros.

E quando focamos em um artista/cantor em específico, deixamos de "valorizar" o artista de "verdade".
anônima
18/04/2018 10h32
Se isso te incomoda tanto, lança um disco de música erudita meu anjo.
17/04/2018 13h58
Pra mim isso é perseguição, tem artistas muito piores e ninguém fala nada, eu tbm não gosto, acho ruim musicalmente, mas não tenho nada contra, Pabllo é humilde, gente boa e seu sucesso é importante pra quebrar o preconceito com a comunidade LGBT, tenha mais empatia, amor e preocupe-se com o que realmente é problema, não com isso!
anônima
18/04/2018 12h26
Não gosto que venham me encher o saco por ouvir meu Judas Priest, então não vou encher o saco de quem curte outras coisas. (2)

Penso exatamente assim. Boto meus fones de ouvido e simplesmente ignoro esse povo do mainstream. Se não gosto, não dou ibope. Cabô.
anônima
17/04/2018 13h29
O povo é tudo sem noção mesmo..por isso que eu queria morar no estados unidos pelo menos lá tem música de qualidade.
eles respondem
anônimo
17/04/2018 13h36
As pessoas também não compartilham dos bons músicos do Brasil, repara q normalmente quem compartilha as coisas no face, por exemplo, são os que gostam do que não presta.
17/04/2018 13h30
essa seria a única solução:

anônimo
17/04/2018 13h38
@edu1945 "quero saber quem é que decidiu que Pablo virar " é qualquer um que virou artistas"

Deixe sua opinião expressa,amigo.
por causa de pessoas como você que acham que para se ter opinião precisa ser crítico especializado que vemos essas merdas aí.

Não sou crítico especializado,sou um cidadão do Brasil que vejo o cenário musical de hoje vergonhoso.
anônimo
17/04/2018 13h29
"O dia que o Brasil acordar, será tarde demais" -Filosofo, Solteiro.
17/04/2018 13h42
O certo não seria geração surda já que estamos falando de música?

Enfim. Cada um escuta o que quiser.

Não gosto que venham me encher o saco por ouvir meu Judas Priest, então não vou encher o saco de quem curte outras coisas.

Por que ao invés de reclamar do artista que não gosta, não apóia/divulga quem você acha bom?
anônimo
17/04/2018 13h50
Música comercial, aceite...
17/04/2018 13h32
Cara... eu quero saber quem é que decidiu que o Pablo Vittar é "qualquer um que virou artista".

Você que é o crítico especializado? Você é quem decide o que as pessoas podem e devem gostar ou não?

Não conhecia você, ó magnânimo anônimo...
17/04/2018 13h48
Tá com inveja.
18/04/2018 12h41
Relaxa, brô.
Vamo curtir um pagode 90?!?