Eu tenho um amiguinho que eu já peguei, e ele faz questão de falar todo dia comigo, já saímos, ele já me levou pra viajar!!!!!!!!!, mas agora não fazemos mais isso.
Só que toda vez que ele fala que vai me ver, ele faz tudo pra que eu me prepare pra vê-lo, ele dá uma desculpa na hora (eu sei que é de propósito) e não vai... depois de eu me arrumar, enfim...várias coisas!

Por que ele faz isso? Conheço ele a muitooss anos, mas só de 1 ano pra cá nos envolvemos!

E pior, ele já teve ciúmes de mim, já falou que me amava, que iria casar comigo... (eu não creio)

Mas pq faz isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/04/2018 14h14
Bichinha...
17/04/2018 14h15
Está te iludindo, enquanto você não reclamar nem falar nada vai ser repetir várias e várias vezes.
17/04/2018 14h16
Ou o cara ta confuso ou ta te deixando de segunda opção...segue o jogo, não perca o tempo pensando nisso, tem pessoas por ai que vão te querer na hora
anônimo
17/04/2018 14h45
Dá próxima vez recusa, simples.
anônimo
17/04/2018 14h56
Ou ele está tirando uma contigo ou é indeciso.
elas respondem
anônima
17/04/2018 14h19
Pq vc permite oras
17/04/2018 14h41
Eu acho que ele deve ter alguma raiva de você por algum motivo/algo que vc fez, pra agir assim! Dá um gelo!
anônima
17/04/2018 14h14
Pq ele ta tirando onda com a sua cara com certeza.