Tenho um funcionario/colega de trabalho q se diz da igreja todo certinho mas por ser solteiro vai aos bares tomar cerveja vai pras putas e no outro dia vem reclamando doa lugares das pessoas e q esta com nojo dele mesmo por ter saido mas toda semana acontece o mesmo vai intender

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/04/2018 15h03
Não , diga pra seu amigo orar e ler mais a biblia e ele tá fraco espirituamente não ta conseguindo resistir as tentações
eles respondem
17/04/2018 14h22
Votei duas vezes no Lula e duas vezes na Dilma.
anônimo
17/04/2018 14h22
Quando fui comer um travesti e acabei dando pra ele.. Pior que foi gostoso..
anônimo
17/04/2018 14h23
Falei coisas pra uma pessoa que mais tarde me fez me sentir MT mal