bfm
19.7K  17/04/2018 17h23

Namoro a 4 meses e nesse meio tempo fizemos muitas coisas e batemos varias fotos, eu sempre coloco algo no stories e tal mas ela so colocou foto minha uma vez e com uma legenda não "comprometedora". Parece que ela não quer que os outros saibam que ela está namorando.
A família e os amigos dela já sabem de mim então não teria porque esconder.

Não quero falar com ela sobre isso pra não parecer aqueles loucos, o que vocês acham?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
17/04/2018 15h30
Pare de postar fotos de vocês se ela não posta, não seja o babão da relação. Sugiro que você pergunte a ela como quem não quer nada, porque o fato dela não postar fotos com você pode significar muita coisa: Ela pode ser discreta, pode achar que as pessoas vão ficar de olho em você, pode achar que o namoro ainda é recente, ela pode ser o tipo de mulher fria, ou pode ser pior, ela pode não ter certeza dos sentimentos dela, pode não te achar muito apresentável e ter vergonha que as pessoas saibam que ela namora você, pode estar namorando sem colocar muita fé de que vai durar etc...
Pode ser tanta coisa que é melhor você observar e conversar com ela.
anônima
17/04/2018 15h04
Ao contrário de homens, as mulheres reagem bem a diálogos, pode puxar esse assunto com ela. Observa como ela reage, se ficar na defensiva pode ter certeza que tem algo errado.
anônima
17/04/2018 15h04
Tá recente. Eu também evitaria. Porque é um saco quando o namoro termina e fica o mundo inteiro perguntando.
anônima
17/04/2018 15h19
Ela deve ta querendo que os tirem o olho gordo do relacionamento dela. Ela na vdd quer proteger esse relacionamento. Se eu fosse vc tbm não postaria nada. Caso ela reclame, aí vc fala
17/04/2018 15h22
Se ela for como eu, ela acha que ainda está recente e gosta de ser mais discreta. ;)
anônima
17/04/2018 17h23
Mano, não posto quase nada do meu namoro e tb minha namorada nunca postou nada e nos amamos muito. Acho que é questão de privacidade tb. Tem gente que é mais reservada. Eu não curto mostrar minha vida, fico com medo de energia negativa fazer desandar. Abraço.
eles respondem
17/04/2018 15h03
Pq o outro cara que come ela ia ficar intrigado.
anônimo
17/04/2018 15h24
Calma veio ta cedo, melhor ir sem pressa do que desesperada, se não,
em um ano já quer casar e em 2 já quer filhos, daí se tá enrolado.
17/04/2018 15h05
Significa que tá dando pra outro, e não quer que ele saiba de vc...
anônimo
17/04/2018 15h02
Cara, eu já passei por isso. A mina parecia meio reticente em por fotos nossa nas redes sociais. O pior é que ela ainda tinha uma foto com o ex dela. Fiquei puto quando descobri. Mas depois eu pensei bem e deixei pra lá, já que era que tava comendo e não o ex.
Man, não esquenta a cabeça com essa parada não. Mas tbm te aconselho a parar que de ficar postando fotos de vcs dois. Talvez ela sinta falta... Ou não. O importante é vc trata lá bem e come lá bem, o resto que se foda.
17/04/2018 15h59
Pra não perder os contatinhos. Fica pagando de solteira.
17/04/2018 16h11
Se eu fosse você também não postaria nada. Atrapalha os contatinhos hehe.
17/04/2018 16h13
Ela nao que mostrar q esta comprometida.
17/04/2018 16h42
Se os outros descobrirem, ela perde os "contatinhos"