Em alguns casos a falta de companheirismo da pessoa no relacionamento, a carência faz com que ela traia. E tem casos que nem é isso. É a falta de caráter mesmo. Porque acho foda quando o relacionamento existe sexo, o companheiro ou a companheira trair.

Às vezes é o caráter mesmo.
17/04/2018 15h40
Na minha opinião, não. Tá infeliz? O parceiro não agrada mais? Larga poh!!!
17/04/2018 15h50
O ato em si não, mas às circunstâncias talvez sim.
A gente fala de traição num contexto amplo no relacionando, bom, geralmente é assim. Então, será que todos são inteiramente leais com os seus parceiros/as? Nunca pensou em nenhum momento em outra pessoa, desejou, teve aquela conversa mais quente com alguém....!? No contexto romântico e amplo, isso tb seria traição, msm n sendo física.
anônima
17/04/2018 15h41
tsssssssc tssssssssc cala boca cara
anônima
17/04/2018 16h29
Justificar não... mas pode ser mais compreensível.
anônima
17/04/2018 16h35
Não comer direito
eles respondem
anônimo
17/04/2018 15h31
Sim, mau caratismo.
17/04/2018 15h43
Pior são aqueles que usam a insatisfação com o relacionamento como justificativa.
Bastando terminar.

Pra mim não há justificativa,cara. Falta de caráter mesmo.
anônimo
17/04/2018 15h34
O mau caratismo é uma das justificativas.
17/04/2018 15h34
Mulher frígida.
anônimo
17/04/2018 15h37
Quando o parceiro (a) não dá atenção a pessoa se sente negligenciada, ela cai por uma mistura de fraqueza emocional e física, digamos assim, pra mim tem uma diferença da pessoa que trai, se arrepende se sente mal por isso e não quer fazer mais, da que trai, sente orgulho, se gaba por isso e continua fazendo. É a diferença da pessoa ser fraca ou mal caráter.
Não to querendo justificar o ato, não sou a favor não, mas entendo a fraqueza de alguns devido a circunstancias que eles não conseguem controlar.
17/04/2018 16h32
Nada, não há nenhuma justificativa pq vc tem a opção de terminar o relacionamento antes