Tenho uma vida muito ruim: Sou feio, não tenho boa auto estima, sou estudante de engenharia, tenho um sotaque bem diferente da onde eu moro, tenho poucos amigos, nunca me dei bem com as garotas, até hj só consegui ficar com 1 garota que eu queria de verdade. Depois disso foi por impulso, não tenho grana e sou virgem. E pra variar fico me comparando com meus amigos poucos e fico com uma certa inveja deles por ganharem relativamente bem e pegarem uma mulherada, enquanto eu sou apenas um estagiário falido que não pega ninguém. E detalhe tenho raiva de mim, por não conseguir me vestir bem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/09/2015 17h29
Use esse sentimento como algo positivo, ou seja, se espelhe em seus amigos para atingir seus objetivos. Ninguém é melhor que ninguém. As mesmas habilidades que permite que se destaquem, está dentro de você. Pois então, lute com suas armas, se esforce ...levante essa cabeça, coloque seu melhor sorriso e avante.
19/09/2015 16h57
E detalhe tenho raiva de mim, por não conseguir me vestir bem.
Solução: camisa lisa, calça e tênis. Pra demais queixas, vá ao psicólogo.
19/09/2015 16h48
A gente precisa conversar ...me chama inbox ;)
eles respondem
19/09/2015 18h38
Comece por se vestindo melhor, tente pelo menos..parece fútil mas se vestindo melhor vc ira atrair mais olhares e consequêntemente vai melhorar tua auto estima. Com relação a inveja dos seus amigos, transforme isso em uma coisa boa, se inspire neles.
"Não seja o que você é, mas sim o que sonha ser"..escutei essa frase num filme bem ruinzinho kkk mas pra mim pelo menos, fez todo sentido..