Meu namorado terminou comigo alegando que estava mudando para outro estado (122 km da cidade que ele está para a minha), ainda tentei manter contato com ele, mas ele trocou de cel (mudar de ddd) e quando consegui vi que ele nem fez questão de salvar (não tinha foto e ele sempre usa), ele alega que tá sendo bem corrido a vida lá, mas desconfio que ele perdeu o interesse por causa de outra mesmo. No começo ele ainda dizia que vinha me ver mas depois disso acho que ele sequer mais tem vontade. Ainda tem chances de reconquistá-lo? Sejam sinceros. E Homens me deem uma ajuda, o que levam vcs a mudarem de opiniao tão raápido?

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/04/2018 16h28
Game Over, é melhor vc partir para outro "jogo" (boy)
17/04/2018 16h29
Ser sincero 122 km é perto. 2 hrs e meia de carro.

Quem quer dá um jeito sempre.
elas respondem
anônima
17/04/2018 15h51
"Ainda tem chances de reconquistá-lo?"

Não. Lamento.
Estado novo, xoxotas novas.
17/04/2018 16h26
Nem mesmo entra em contato ctg. Não salvou o seu número...Para quem foi o seu namorado, ele está não só distante fisicamente, mas emocionalmente também.
Reconquistar uma pessoa que não demonstra interesse é se desgastar emocionalmente perda de tempo.
Siga em frente com a sua vida ok
anônima
17/04/2018 15h48
Edit: Nosso relacionamento estava bem mas ele é bem imprevisível e muda de opinião muito rápido.
Ele sequer salvou meu numero*
Fui na cidade dele e falei para ele mas ele só viu depois e me respondeu sem muito entusiasmo.
anônima
17/04/2018 16h08
Começo de pergunta.
Quem iniciou o contato? Foi vc ou ele. Quando se conheceram