6.68K  23/03/2018 13h02

Se alguém não souber o que é encochar é o mesmo que sarrar.

eles perguntam
19 7
elas respondem
19/09/2015 16h47
Eu acho uma bosta...uma coisa é o ônibus ta lolado e o homem sem querer fazer isso...outra é se aproveitar da situação.

Eu se pudesse mandaria tirar o pênis de tdos q fazem isso com segundas intenções no bus, metro, trem...
19/09/2015 20h11
Nunca aconteceu comigo.
Se um dia acontecer, não vou achar nada. Vou apenas rodar a mãozada na cara. Faço um escândalo tamanho e incito todos o passageiros a lincharem o imundo.
19/09/2015 20h43
Abuso! Rodaria o salto na cara do indivíduo.
Juh
19/09/2015 20h49
Nojento, desagradavel e constragendor.
É ridiculo o homemse aproveitar do aperto para ficar se esfregando na pessoa.
Da ultima vez me afastei, o cara veio pra perto de novo, dei uma cotovelada tão gentil nele que ele saiu de perto :)
19/09/2015 19h58
Moço,

@Sombria falou tudo!!
19/09/2015 16h58
Odeio sarro em onibus, odeio. Que odio!
19/09/2015 19h57
Horrível, péssimo, falta de educação, falta de respeito.
19/09/2015 19h24
Por que a pergunta? Está querendo fazer isso? afff
anônima
02/01/2016 19h24
É horrível principalmente quando são aqueles velhos nogentos ou homem feio. Esses eu não gosto. Agora quando é um bonitão cheiroso eu até deixo e aproveito. Quem nunca tirou proveito que atire a primeira pedra.
21/09/2015 11h15
O que eu acho? Um tapa na cara do sujeito e um grito ''TARADO'' .Isso que eu acho .
20/09/2015 23h29
Eu acho horrível!
Deprimente quem faz isso, sem noção nenhuma, uma tremenda falta de respeito.
Inclusive acho que isso é crime.
anônima
02/01/2016 18h50
É nojento, se um cara fazer isso cmg leva um tapa na cara meu e dps do meu irmão, que por essas coisas quase sempre anda nl ônibus cmg. Ainda iria fazer um escândalo no ônibus até ele ser retirado de lá
02/01/2016 19h46
Nojento isso é um abuso, quem faz isso merece a morte!
02/01/2016 20h37
Nunca me aconteceu nada assim, de levar uma encochada proposital, mas acho que ia ser desconfortável, porque as vezes até algumas olhadas já são tão constrangedoras, que dirá um contato físico não permitido!
02/01/2016 20h39
Bem desrespeitoso, se aproveitar da situação de ônibus lotado que já não é agradável para fazer esse tipo de coisa.
anônima
23/03/2018 09h26
Extremamente nojento!
23/03/2018 09h28
Assédio. Sempre quando algum cara chega atrás de mim, eu rapidamente viro de lado e fico olhando pra cara dele, com vontade de socar o infeliz.
anônima
23/03/2018 09h29
Eu já viro metendo a mão na cara.
anônima
23/03/2018 09h54
Uma merda né cara, vc nunca viu a pessoa na vida, ou até vê todo o dia e ela se acha no direito... Ah se eu tivesse uma arma.
eles respondem
anônimo
21/09/2015 14h04
Acho que podiam criar uma calcinha com taser acionado por comportamento inadequado dessa natureza, o cara sarra sem ser chamado e PUFT, cai duro no chão. Rapidinho resolve.
E também não entendi o porquê da pergunta, mas...
19/09/2015 19h54
Pode parecer mentira, mas tenho vontade de pedir desculpas quando de certa forma sou obrigado a encochar uma guria no ônibus por estar muito cheio, tento evitar o máximo possível, acho meio doentio quem curte isso.
Did
19/09/2015 19h27
Não é agradável nem vindo de uma mulher ainda mais que aqui onde eu moro nem todo ônibus tem ar-condicionado e nego encochando todo suado é f.........
fora que é considerado como abuso como o @Dig14 disse.
anônimo
19/09/2015 18h56
Aconteceu comigo uma única vez,uma mulher entrou no ônibus e se "encaixou"em mim.
Fiquei super sem graça apesar de estar gostando da situação.
Ela ainda apertava seu corpo contra o meu!!
Nunca mais aconteceu isso.. :'(
Mas eu acho ridículo homem que faz isso,se eu ver sou capaz de chamar atenção dele onde quer que for.
anônimo
02/01/2016 19h50
Eu só encocho quando tenho oportunidade.. Se eu ver que a mina não gostou eu caio fora.. Agora se eu dei uma encostada e ela não fez nada aí eu sarro gostoso.. Teve uma vez que a mina colocou as mão pra trás só pra sentir o meu pau na mão dela.. Eu sair todo melado no dia..
anônimo
23/03/2018 13h02
Certamente isso é configurado um assédio.