O que sentem quando chega um novato no trabalho ou escola que não conversa com ninguém e fica na dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/04/2018 16h47
Se você for a da foto é muito bonita.

No começo é sempre assim, leva tempo pra acostumar com ambiente, nomes novos, pessoas. Alguns em poucas semanas já estão ok, outros demoram mais tempo.
anônimo
17/04/2018 16h48
As pessoas tem é inveja! Inveja do novato crescer e ele não... Aonde trabalhava era assim mesmo... Chegava um novato, o pessoal queria é menosprezar pra ele sair. Povo tem é inveja e não quer ver ninguém crescer na vida.

Eu não sinto nada pela pessoa, cumprimento normalmente, se tiver que ajudar uma vez ou outra, tudo bem, e se tiver que pedir ajuda, normal... Em geral as pessoas tem medo e inveja da pessoa crescer e ela não. Onde trabalhei, tinha funcionario com mais de 5 anos na empresa, e nem se quer cresceu, e eu com 1 ano de empresa, tive aumento de salario e ainda recebi um documento muito bom dado pela empresa... E o que o pessoal fazia... Adivinha?... Tentavam a todo custo me tirar de lá... Mas firme forte, conseguir cumprir e sai de lá faltando rir da cara do pessoal.
17/04/2018 16h50
Eu puxa assunto
elas respondem
17/04/2018 16h49
Pq tudo que é novo é legal! Não tem ranço, não tem mágoa, vício, etc..
Pelo contrário, todos idealizarão! A partir do momento que fica conhecido, já é mais um na multidão! A não ser que vc gostar da pessoa, aí ela sempre será especial!
17/04/2018 16h49
Eu sou bem receptiva com novatos. Acho bom ter gente nova na área.