15.2K  17/04/2018 19h19

A duas semanas atrás, tinha terminado com minha namorada, e resolvemos voltar com o relacionamento a dois dias, porém essas duas semanas foi muito sofrido, a mãe dela disse que iria rezar pra mim, e eu disse que não queria ela rezando e fazendo "macumba", disse que meu sogro é um zé mané que gosta de acordar 13:00, não que trabalhar, e fazer nada da vida, acho que disse essas coisas de mais pesado, o resto foi "quero sua família longe da minha", pois minha sogra estava ligando para minha mãe chorando e etc.. Porém agora estou com vergonha de ir na casa deles e pedir perdão..

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/04/2018 17h21
Você pisou na bola. Ao menos está ciente disso, agora você tem que enfrentar. Não tem muito o que fazer amigo, eu sei que da medo e vergonha, mas da muito mais alívio quando fazemos o certo. Boa sorte
anônima
17/04/2018 17h12
Vou te ser bem sincera, se fosse tua sogra jamais te perdoaria. Você falou barbaridades demais, ofendeu horrores num momento de raiva. Na próxima briga com sua namorada vai ter outro acesso de raivinha e fazer a mesma merda de novo. Você tem de primeiro resolver seu problema de humor e descontrole emocional e depois pensar em ter um relacionamento sério com alguém.
17/04/2018 19h19
É...pegou mal.
Na hora da raiva, temos que medir as palavras, pq machuca as pessoas.
E o mundo dá voltas. Como agora.
Bom, vc vai ter que ser humilde e pedir desculpas ué. Seja sincero e fale tudo o que sente.
Não é vergonha reconhecer um erro.
Vergonha é errar a vida inteira e achar que está certo.
eles respondem
anônimo
17/04/2018 17h10
Vc conversou com seu sogro e sogra antes de pedi-la em namoro?... Se for... Seja homem, assim como vc foi homem de ter ido lá pra pedir ela em namoro, seja homem pra pedir perdão. Caso contrario, pede desculpas a sua namorada. Mas seja homem da mesma forma, e vai lá pedir perdão... Nem precisa falar o que vc disse, é só falar que não foram palavras adequadas.

Uma dica minha:... Depois faça um churrascão, compra umas bebidas pro seu sogro e seja um cara maneiro com ele, só tende a ganhar de volta a confiança. Ele é homem, vc é homem, ele vai te entender muito bem. Não se culpe, nos homens erramos e devemos confessar que erramos.
17/04/2018 17h41
Chega como adulto ué. Pede desculpas, diz que foi tudo por causa do stress da separação e bola pra frente. É duro mas não vai ser a última cagada do tipo que tu fazer na vida.
anônimo
17/04/2018 17h07
"Porém agora estou com vergonha de ir na casa deles e pedir perdão.."

Simples, TERMINE.

Assim pensa melhor antes de ofender as pessoas e falar merda.
17/04/2018 17h09
Seje ômi e honre os bagos que julga ter no meio das pernas.