Existe amor e companheirismo, mas não sei. Não me sinto mais a mesma. Tanto na intimidade como em outras coisas relacionadas. Já não quero mais algo tão sério, quero desacelerar e só namorar, nos vermos menos
Isso me dá culpa, me faz mal e não sei ela merece isso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/04/2018 17h54
Pelo que eu entendi, você então não gosta mais dele(a). Eu terminaria.
anônimo
17/04/2018 21h13
Nenhum relacionamento é excitante o tempo todo, o problema é achar que as pessoas são brinquedos, no começo é legal e na hora que você cansa, troca.
17/04/2018 21h19
eu nao sei tbm, meus relacionamentos acabam depois dessa fase...perdao
anônimo
17/04/2018 21h22
Moça.. rotina é uma metáfora...
a mesmice.
a repeticão ( mas deixa eu te perguntar o que você gosta vc gosta que repita?)
repetição = rotina.. o que se faz no automático..

vc é linda jovem.. conversem... exponham.. falem a verdade um para o outro... e vc vai ver que o tesão, a volúpia... vão mudar o rótulo
elas respondem
anônima
17/04/2018 17h59
Já era, acabou o sentimento.
anônima
17/04/2018 20h02
Observando... mesmo caso.
17/04/2018 21h11
Vc me parece muito confusa com o que está sentido. Seria bom você procurar um serviço de escuta psicológica pra clarear as ideias e fazer vc se compreender melhor.