Gente, me ajudem! Tô numa situação confusa, haha. Estou conversando faz um tempo com o amigo do meu ex(ex de 5 anos atrás), faz mais de 1 mês e sinto q ele tá tentando adiar o nosso encontro. Marcamos a primeira vez, e ele parou se ver o por uma semana e disse q tava sem funcionar, outra vez falou em sair no final d semana, mas chegando no mesmo ele nao se manifestou. Por último, marcou tudo certo pra vir aqui e no dia falou q tava no hospital e q tinha tido uma crise porq tem síndrome do pânico, na outra semana tava com conjuntivite. Haha Em fim, sempre tem uma coisa, mas as investidas sempre partem dele, ele q sempre fala em marcar, fala comigo todo dia. Já pensei q ele tá com medo de mimd, isse q era muito envergonhado, tbm pensei nisso. Agora se não me quer porque fica falando? Alguém me ajuda com isso por favor?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/04/2018 17h35
Ele vai consultar o amigo antes.
17/04/2018 17h45
Na guerra e no amor não tem essa de amigo. Come o cara e seja feliz.
elas respondem
17/04/2018 20h05
Ai fico complicado mesmo.... Nem sei como ajudar. Desculpa!! Mas fico aqui caso alguém saiba o que fazer!!