Então conheci um menino gringo que tem muito contacto com a minha família e meus primos tão indo passar férias no país dele, na casa dele e eu também to indo mas não sei que fazer para conquistar ele, a gente só falou uma vez, aff ele é muito lindo! Dicas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/04/2018 17h38
Se você não for no nível das mulheres do país dele vai ser difícil,
vai ser marmita apenas, principalmente se for finlandeses, holandeses, esses aí curtem as loiras mesmo.
Ele pode até te comer mas querer algo sério, eu acho difícil.
17/04/2018 17h38
Chá de bunda = gringo na mão.
18/04/2018 13h24
manda um nudez pra ele e fala que ta afim. simples.heheh