AlgueAlguém tem alguma da vovó p me indicar?
Afff..... alguém anotou a placa do trator q me atropelou? Kk

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/04/2018 18h14
Minha experiente e vivida mãe fica inalando qualquer coisa que tenha cheiro forte de eucalipto quando está resfriada, aquele cheiro ardido meio que irrita os sinos nasais eu acho, e estimula o líquido a descer. Ela tem um creme hidratante com aroma de eucalipto que deixa guardado só pra isso.

Na falta de eucalipto, crac tambem funciona.

Melhoras.
anônimo
17/04/2018 18h48
Um bolo de amendoim diet com suco de limão e laranja.Ficar deitada na cama, recebendo uma massagem nas costas e coxas!
17/04/2018 19h09
Alcatrão, mel e limão.
17/04/2018 20h21
Surra de Rôla
17/04/2018 19h01
Chá de alho.
17/04/2018 21h00
Uma vez fiz uma tiro e queda, mas acho que é perigosa.
18/04/2018 13h50
Chá de limão com Mel, alho e gengibre
elas respondem
18/04/2018 13h30
Chá de alho, limão e mel. Pica o alho dentro do copo, taca água fervendo por cima e espera 10 min. Depois é só espremer o limão e acrescentar o mel. Se vc for guerreira pode mastigar os pedaços de alho q ficam no fundo tmb rs.

Se tiver gengibre pode colocar uma rodela tmb.
anônima
18/04/2018 13h37
1 dose de tequila - 1 pitada de sal - 1/2 limão
Coloque o sal no dorso da mão, chupe o sal, chupe a metade do limão, e tome a dose de tequila. Engula tudo ao mesmo tempo, e de preferência balance um pouco a cabeça.

É tiro e queda :)
anônima
18/04/2018 13h41
Chazinho com limão;
Uma colher de mel;
Tome um banho quente e respire os vapores;
E spray pra garganta - Própolis, menta, etc
anônima
17/04/2018 18h26
Repouso e chá de limão com mel.
https://www.google.com.br/amp/s/www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-gripe/amp/
Melhoras, Marininha :)