Meninas qual a sentimento q vcs tem quando estão vestida com calca justa ( desenhando tudo na frente) e passa um homem olhando.

Podem responder no anonimato se quiser, mas falem a verdade.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/04/2018 19h58
Não gosto. Tem que ser um contexto muito específico de que eu quero isso... o que é praticamente nunca! Então só preferiria que não olhassem.
anônima
17/04/2018 19h27
Normalmente cuido para que elas não marquem tudo na frente... essas eu não uso... só uso calça assim quando vou fazer atividade física...
eles respondem
17/04/2018 19h29
Eles estão por toda parte:

17/04/2018 19h51
Deve ser muito inconveniente pra mulher, principalmente se seguido de sons estranhos e falas idiotas que os homens costumam fazer...homens se forem olhar, olhem discretamente por favor