Seguinte, estou conversando com um cara pelo whats, ele já me propôs a ir pra casa dele mas n pude ir e então expliquei o pq. Ele depois disso sumiu, então chamei ele para ir em uma festa da faculdade e ele disse q n iria, já saquei q ele só quer sexo e eu tbm, o q me irrita é o fato dele querer me enrolar sendo q n pretendo ter nada sério, ou seja, as nossas intenções são as mesmas.
Sei q ele vai me chamar quando n tiver nada melhor pra fazer, a questão é: eu iria se estivesse com vontade, mas aí ele ficaria achando q pode me ter a hora q quiser, mas não, eu só quero sexo mesmo, ou seja, n precisa ele me enrolar.
SEM JULGAMENTOS POR FAVOOR.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/04/2018 18h45
Tu tá muito cheia de pudores ainda. Se é pra transar por transar vai, dane-se se ele pensar que tá por cima ou não
17/04/2018 18h43
Se ele nao quer procure alguem q queira bem simples quem perdeu foi ele nao tu
17/04/2018 19h38
se quer soh sexo vai faz e nao ligue para oque vier depois, nao tem nada demais em querer isso, apesar de eu ter achado ele muito mala contigo.
elas respondem
17/04/2018 18h47
Se quer só transar fala isso pra ele!! ele vai gostar!!
17/04/2018 18h51
Quem sabe tu pulas umas etapas inúteis e vai direto ao ponto, manda uma mensagem para ele perguntando qual a noite que tu podes ir na casa dele..Se tu só queres sexo, e ele também, está resolvida a questão...
anônima
17/04/2018 18h57
Tu só quer transar, mas tá se importando com o que ele vai pensar? Que se dane o que ele pensa.
anônima
17/04/2018 18h49
Concordo c o gaúcho. Não é só sexo e sim poder, ego.
Vc está confusa e ele sacou. Vc fala uma coisa mas suas atitudes dizem outra . Faça uma auto análise e veja o q realmente quer.