Estou conversando com uma pessoa mais experiente que eu. Nos conhecemos desde 2016 através do trabalho, mas só agora ele me convidou pra conversar. Nós saímos quinta passada, não rolou beijo, mas tô achei muito agradável a conversa. Agora o papo está no whatsapp e eu não sei lidar com isso. Falei por último com ele e ele nem sequer falou comigo. Não quero falar de novo, pode parecer que tô em desespero. A última vez que ele falou comigo foi no domingo. Pra vocês quem fala por último espera o outro falar ou uso é lerdeza? Tenho 26, ele 39. Ah, ele é um intelectual.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/04/2018 19h24
Pra mim não existe essa coisa de "vez de um, vez do outro."

O que me faz não procurar mais a pessoa não é o fato de eu ter sido o último que mandou mensagem, e sim quando vejo desinteresse da pessoa, ou interesse dela por mim muito aquém do meu por ela.
17/04/2018 19h38
Vocês são são adultos pra não perder muito tempo em Whats da vida. Usa pra marcar algo e foca nos encontros.
elas respondem
anônima
17/04/2018 19h18
Eu mando mensagem, se a pessoa nao responder, nao mando mais nada ...
anônima
17/04/2018 19h21
Fica na sua. Se ele quiser, ele chama. Homens geralmente demoram mais pra se envolver e, se vc ficar correndo muito atrás, é capaz que vc se envolva primeiro e fique a ver navios... rs
Depois que ele te passar confiança pra chamá-lo com frequência, as coisas irão fluir naturalmente. Mas se preserve por ora.