meu ficante me falou que não estava pronto para namorar mas que queria continuar ficando cmg, eu estava começando a me apegar a ele, estava criando coisas na minha cabeça de que a gente ia namorar um dia e tal. dps que ele me disse isso, eu comecei a prestar mais atenção nos meus amigos, a sair mais, as vezes ficava 2 dias sem falar cm ele, antes eu era toda disponível, agora eu malmente tenho tempo p falar com ele, dai eu percebi que ele começou a me procurar mais, ele marcou de me ver 2 vezes e nas duas eu desmarquei, pq n deu p ir! dps disso ele parece se importar mais cmg, me da bom dia, me liga direto, quando eu sumo ele insiste em me procurar, quando está triste com algo ele vem desabafar cmg, ele sente ciúmes de certas coisas que eu faço, e as vezes ele posta umas indiretas nas redes sociais dele que sei que são para mim, me cobra coisa como se a gente namorasse. Ele falou que n queria nd sério e tem atitudes como se a gente namotasse queria entender qual a dele, oq vcs acham?!

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/04/2018 19h30
Ta meio complicado mesmo, tive uma ideia, que tal perguntar para ele qual é a dele, jogar a real, falar sua vontade, etc.
17/04/2018 19h32
ele gosta de vc kkkk, conversa abertamente com ele sobre isso
17/04/2018 19h32
Que cara mais mala, indecisão.
18/04/2018 13h21
não sei, acho que ele quer te manter como ficante mesmo nada mais que isso.heheh
elas respondem
anônima
17/04/2018 19h34
Você descobre se uma pessoa serve pra namoro quando você se mostra apegada e disponível. Porque, num namoro, vc não ficará no joguinho de gato e rato, você mostrará seus sentimentos e espera-se que o sujeito também mostre os sentimentos dele. A partir do momento em que o cara te trata com frieza quando você oferece sua atenção, ele já tá mostrando que não serve pra algo sério. Ele quer o jogo, ele quer o desafio, não quer um relacionamento.
Dá um playstation pra ele. rs
anônima
18/04/2018 13h24
Ele não gosta de ti, só quer sexo eventualmente, se gostasse já teria te pedido em namoro. Mas deixou claro que não quer nada sério. Então não se iluda, deste mato jamais sairá coelho, pode ter certeza.