I'm a Jesus Guy, mas se é tua fé peça.
17/04/2018 19h51
Nunca pedi nada, eu guardo essa prerrogativa para situações de vida ou morte.
elas respondem
anônima
17/04/2018 20h22
Já. Meu filho mais velho teve complicação logo após o parto e foi p a neonatal. Sempre fui devota mas c isto, aumentou. Em todas as horas peço proteção à Mãe Celestial.
Lou
17/04/2018 20h09
Não creio que "Nossa Senhora" possa fazer algo por mim, mas respeito e muito a crença das outras pessoas.
anônima
20/04/2018 01h58
Já sim. Várias vezes. :)
Sou devota.
anônima
17/04/2018 19h56
pedi a Jesus cristo pois é ele que nos ouve e atende, ele me curou de leucemia sem fazer tratamento, como ta escrito Jesus falou: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai se não por mim . que dizer que pra chegar a Deus precisa primeiro falar com Jesus e não com nossa senhora