Sei lá, quase nunca alguém me chama a atenção lá... hj de manhã puxei papo e ele me deixou no vácuo, embora me deu bom dia antes...

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/04/2018 20h26
Eu acho que pega mal pra vc mesma. Se ele deu mancada de não responder é ele que têm que correr atrás. Se ele não tiver afim vai te achar desesperada,mas se ele tiver um pouco afim ele vai correr atrás de vc, sem dúvidas
17/04/2018 20h14
ahh acho que não, se for mais de uma vez começa a ficar estranho
elas respondem
anônima
17/04/2018 20h13
se vc sabe que nao é por carência, já basta.
anônima
17/04/2018 20h24
Manda mensagem , se ele ignorar, não manda mais
anônima
17/04/2018 20h28
Durante o dia é meio complicado.. vai saber se ele estava trabalhando, estudando...... e fora q às vezes o Tinder não entrega as mensagens por causa da conexão. Tente mais uma vez e observe. Não é carência e sim tentativa de fazer dar certo