Quando conheci meu esposo, era virgem ainda. Nós iremos completar 5 anos de relacionamento esse ano. Apesar de mim envolver sexualmente apenas com ele, tenho minhas preferências entre quatro paredes bem definidas.
Quando vou falar que queria fazer algo diferente ou propôr novas experiências entre nós, ele não se importa e diz que o importante é "trabalhar" (Fazer sexo).
Não sendo o bastante, ás vezes, tenho a impressão que ele está insatisfeito com nossa vida sexual. Mas, quando pergunto algo sobre isso, ele não me responde. Ele, que já teve envolvimento sexual com várias outras mulheres, sabe, com toda certeza, do que gosta e como gosta.
Tem outra coisa: Ele vê muito vídeo pôrno sobre velhas e mulheres dos peitos. Não sou velha nem sou peituda.
Minhas dúvida são:
1- Porque será que ele não conversa comigo sobre nossos assuntos íntimos?
2- Esse conteúdo pôrno que ele acessa pode influenciar de algum modo na sexualidade dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/04/2018 20h57
É sempre bom o casal inovar sexualmente, ele pode ter alguma espécie de trava mental que impede de conversas sobre sexo contigo, tenha paciência uma hora ele se abrirá.
Na questão de vídeos pornos, provavelmente ele tem fetiches por esses tipo de mulher.
17/04/2018 20h57
Talvez ele nao se sinta a vontade conversando sobre sexo com vc ai pode ter varuos motivos.
Os videos sao só fetiches nada de mais nao vai influenciar em nada
elas respondem
18/04/2018 08h51
Já perguntou 1,2,3 vezes? Para de insistir. As vezes vai mostrar uma insegurança da sua parte e ele pode começar a achar que é exatamente o contrário.