Quais as dicas de atitudes que agradam uma mulher no sexo,que facilita ela gozar e ter prazer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/04/2018 21h42
Que lindo!!
eles respondem
anônimo
17/04/2018 21h02
poxa victor.. vai depender do tempo envolvido na sua mesmice... geralmente.. mas não na sua maioria. porque somos democráticos e pensamos e agimos diferentes... acho que convém você perguntar a ela.. o que ela tem tesão.. ué.. se somos namorados ou maridos.. temos que ter cumplicidade.. mas olha.. prepare-ce para ouvir as vezes um coisa que vc não está afim.. mas... tente conciliar com as suas vontades e curtir os dois da melhor maneira e gozo possível......
anônimo
17/04/2018 21h59
Hardcore Spaking