siga o fluxo, saia, conheca outras pessoas, foque em seus projetos de vida, com o tempo vc aprende a lidar e nem liga mais tanto....tem tanta gente legal por ai
anônimo
17/04/2018 21h55
bom.. tenho uns conselhos meios loucos... mas
continue com o amor e desejo....
pois se vc sente isso por ele. é coisa de corpo..
comece a comparar açoes e detalhes...
receba o carinho de alguem que te conforte nessa dor ( ele deve amar vc igual você ama o impossível)
entenda seu amigo que te ama...
transe com ele...
veja que foi uma bosta ou ( DU CARALHO)
case.. ou compre uma Bike
elas respondem
18/04/2018 08h36
Baixe o tinder, dê match com uma delicinha de lábios carnudos, marque de dar uns amassos. Não vai resolver teus problemas, mas ajuda.
17/04/2018 21h40
Ocupa a mente com outras pessoas e tente não fazer comparações entre o cara que vc tá apaixonada e os outros.
anônima
17/04/2018 21h12
Arruma outro.
anônima
17/04/2018 23h28
Não está fácil pra ninguém
anônima
18/04/2018 10h02
Se ele não gosta de você é melhor focar em outras coisas. Espairecer. Procurar se divertir.