É só uma brincadeira, gente... mas achei legal p gente discutir aqui...

elas perguntam
5 13
eles respondem
17/04/2018 21h18
Parabéns Cher, por pensar como um homem comum.
anônimo
17/04/2018 21h15
Eu concordo 100%, mulheres não precisam de homens, não peçam para ter relacionamento sério, nem casar e nem filhos, apenas nos de sexo. A maioria dos caras inteligentes que eu conheço tentam adiar o máximo para ter compromisso sério. Sempre existirão as prostitutas, na verdade só aumenta o número, o homem depois que esvazia as bolas está suavão.
Objetificação do homem não traz desvantagem para o mesmo.
18/04/2018 13h07
sua machista!!!!kkkkk
anônimo
17/04/2018 21h17
não entendi a pergunta
18/04/2018 10h07
Ela é mais homem que 90% dos caras desse site. Agora, que fez essa montagem foi uma vagabunda ressentida que não entendeu merda nenhuma.
Achou que foi uma espécie de crítica ao homens. Burrona.
elas respondem
18/04/2018 08h41
porra, to batendo palma com os pés, porque as mãos tão limpando a coroa dela.
anônima
18/04/2018 09h05
Se a Cher falou, quem sou eu pra discordar.
anônima
27/04/2018 19h08
Kkkkk Eu sou o homem rico !
anônima
18/04/2018 09h11
Ok. Conta outra novidade, essa eu já sabia.
anônima
18/04/2018 10h35
Nah, bobagem isso. Tanto homens e mulheres são necessários nesse mundo. Pra tudo, não só pra sexo ou relacionamento. Gosto de ter amizades masculinas, os pontos de vistas são diferentes e a convivência também. Um mundo só com mulheres ou só com homens seria chato demais.
anônima
18/04/2018 10h41
Amo a Cher!!! Concordo com ela!
18/04/2018 14h50
Gente... eu postei mas discordo, tá... foi só p conversarmos... homens e mulheres precisam um da companhia do outro... acho lindo um casal que se respeita e vivem em completa harmonia e cumplicidade.
anônima
18/04/2018 08h47
Cher é uma diva!
27/04/2018 19h19
Não tem oq discutir uai, da pra viver sem depender de um homem? Dá. Dá pra ser bem sucedida financeiramente sem eles? Claro. Homens são maravilhosos msm assim? Demais. Fim. Foi exatamente oq ela falou rs. Concordo plenamente.
27/04/2018 19h23
Eu concordo com o fato de q mulher não precisa de homem para ser independente e bem resolvida assim como os homens tb não precisam. Mas acho q tanto homem qto mulher podem viver em harmonia e compartilhar a vida, os sonhos, os desejos, as taras...
anônima
27/04/2018 21h27
Realmente! Mulher alguma precisa de homem pra viver, para ser bem sucedida. Mas ninguém é um prato de comida que você come, se sacia e esquece. Aposto que se ela perder dinheiro em um investimento ela vai ficar chateada, mas não se importa com o ser humano (que possui vontades, sentimentos, emoções). Dinheiro vai e vem, e a quantidade de pessoas depressivas aumenta cada dia mais, pessoas desestabilizadas psicológica e emocionalmente. Incrível como os bens materiais se tornaram mais valiosos que as pessoas!
27/04/2018 21h36
Precisar é diferente de querer.

Mulheres não precisam de homem para ser feliz e vice-versa. Mesmo assim a maioria quer um bom relacionamento. Isso do ponto de vista individual.

Do ponto de vista social, se não existir mais homens ou mulheres a humanidade acaba.
anônima
27/04/2018 21h42
Essa mulher me representa. Além de ser linda e talentosa, pegou tom cruise no auge da beleza dele