Uma pessoa se fez presente na minha vida durante muito tempo. Dizia gostar de mim, que eu era muito importante, enfim, essas coisas. Essa mesma pessoa sempre se mostrou querida em relação a mim.
Só que nós tivemos uma briga em que eu joguei algumas coisas na cara do mesmo e quando fui me desculpar, ele não aceitou as desculpas. Me senti mal, pois sempre perdoei os vacilos dele (que o mesmo alegou não lembrar), pois gostava dele. Logo, como ele não me perdoou, fico me questionando se ele gostava de mim como dizia mesmo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/04/2018 21h42
As pessoas respondem as coisas de forma diferente. Ele pode ter gostado sim de você. Ou pode não ter gostado nunca. Não perca seu tempo imaginando o que pode ou não pode ser, seja feliz viva sua vida, leve de aprendizado, tem muita galera ai querendo te conhecer tenho certeza. Se ele decidiu sair da sua vida, o que ele sente ou deixou de sentir é problema e decisão dele.
18/04/2018 08h26
Eu acho que sim.
18/04/2018 19h41
ele pode ser uma pessoa bem orgulhosa e que nao recebe bem criticas...como eu, leoninos sao assim kkkkkk
11/05/2018 16h52
Algumas palavras machucam mais do q um verdadeiro chute no saco
elas respondem
17/04/2018 21h39
Ps: não era meu namorado!
Era um "amigo". Mas não tivemos nada mais concreto por contratempos.
17/04/2018 22h22
É triste perder um amigo. Pelo menos vc tentou salvar a amizade, se não há mais nada a ser feito, o jeito é seguir com a vida.
18/04/2018 08h23
Bem relativo.
anônima
18/04/2018 19h37
Obs
18/04/2018 19h51
Acho que seja orgulho