O que existem são pessoas que se enganaram a vida inteira achando que eram hetero e uma hora da vida tiveram experiências gays por isso acham que gostam dos dois sexos?
Pra mim tanto faz se a pessoa se diz ser, que assim seja,
se ela depois falar que não é mais também não estou nem aí...
Só acho estranho a necessidade de precisar ficar fazendo propaganda
de suas práticas, e agindo como se todos devessem ser entusiastas disso.
olha a verdade eu não sei,, posso explanar algo
todos os serem vivos tem atraçao entre si
sexo ente o mesmo sexo sempre existiu
eu só sei que sinto tesao em ver um homem com o pau maior que o meu comer uma mulher..
então.. existe o desejo de ser ou estar..
logo..
pode existir pessoas que querem estar ao inverso..
então.
o bissexuais todos.. somos.....
A maioria das lésbicas hoje em dia é mulher que era hétero e virou lésbica. Se tivessem nascido homossexuais nunca, jamais teriam sentido atração por homens. Não acredito na existência de bissexuais, porque são pessoas que estão deixando a heterossexualidade para evoluírem na homossexualidade, durante este processo, muitas se dizem bi.
A verdade é: humanos passam a vida toda ignorando o fato de que são animais que vieram do caos com o único dever de sobreviver e procriar. Portanto, gays passam a vida toda ignorando o básico da natureza.
Sua ideia está errada.
Pra ser homossexual, ela não pode gostar do sexo oposto.
Daí se ela gostou de sexo oposto(enganada ou não) e depois descobre que gosta do mesmo sexo, e passa a nunca mais sentir atração/desejo pelo oposto, ela é homossexual. O contrário pode ocorrer também e ela é heterossexual. Agora, se ela ainda gosta do sexo oposto, é bissexual.
A pessoa bissexual gosta tanto de homem e de mulher, e não precisa necessariamente se relacionar sempre com os dois gêneros, e nem os dois simultaneamente. Mas necessariamente sente atração/desejo/afetividade pelos dois sexos a vida toda, e não porque teve curiosidade/experiência/vontade em determinadas épocas da vida.
E acredito que ninguém queira empurrar e "converter" a orientação pra ninguém. Quem faz isso é só uma pessoa carente, fingindo ser homo ou bi ou são inseguras, querendo autoafirmação, e querendo se mostrar. Pessoas homo ou bi são o que são e não ligam para a orientação dos outros e nem forçam nada pra ninguém.