O que existem são pessoas que se enganaram a vida inteira achando que eram hetero e uma hora da vida tiveram experiências gays por isso acham que gostam dos dois sexos?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
17/04/2018 22h07
Não. São cavalos-marinhos.
anônimo
17/04/2018 22h15
Pra mim tanto faz se a pessoa se diz ser, que assim seja,
se ela depois falar que não é mais também não estou nem aí...
Só acho estranho a necessidade de precisar ficar fazendo propaganda
de suas práticas, e agindo como se todos devessem ser entusiastas disso.
18/04/2018 14h37
Quem te contou isso é um tremendo idiota.

Puta que pariu.
18/04/2018 14h29
No momento em q tu gosta tem atração pelos dois gêneros iguais isso te torna bissexual
18/04/2018 13h14
claro que existe, conheço várias.kkkk
anônimo
17/04/2018 22h10
olha a verdade eu não sei,, posso explanar algo
todos os serem vivos tem atraçao entre si
sexo ente o mesmo sexo sempre existiu
eu só sei que sinto tesao em ver um homem com o pau maior que o meu comer uma mulher..
então.. existe o desejo de ser ou estar..
logo..
pode existir pessoas que querem estar ao inverso..
então.
o bissexuais todos.. somos.....

adoro buceta.. hummmmm
anônimo
17/04/2018 22h13
A maioria das lésbicas hoje em dia é mulher que era hétero e virou lésbica. Se tivessem nascido homossexuais nunca, jamais teriam sentido atração por homens. Não acredito na existência de bissexuais, porque são pessoas que estão deixando a heterossexualidade para evoluírem na homossexualidade, durante este processo, muitas se dizem bi.
anônimo
22/04/2018 18h18
Acho que pode ser verdade. Muitas mulheres lésbicas se relacionam com homens por conveniência.
17/04/2018 22h12
A verdade é: humanos passam a vida toda ignorando o fato de que são animais que vieram do caos com o único dever de sobreviver e procriar. Portanto, gays passam a vida toda ignorando o básico da natureza.
18/04/2018 14h37
Não existe nada, isso aqui é tudo um sonho do Príncipe 10.
anônimo
22/04/2018 18h21
oque existe é safadeza e putaria, as duas coisas junta = bissexual.
elas respondem
anônima
18/04/2018 14h32
Pelo jeito tá mais difícil ser bissexual do que lésbica ou gay, porque temos que encarar esse tipo de pergunta idiota o tempo todo.
anônima
18/04/2018 14h27
Sua ideia está errada.
Pra ser homossexual, ela não pode gostar do sexo oposto.
Daí se ela gostou de sexo oposto(enganada ou não) e depois descobre que gosta do mesmo sexo, e passa a nunca mais sentir atração/desejo pelo oposto, ela é homossexual. O contrário pode ocorrer também e ela é heterossexual. Agora, se ela ainda gosta do sexo oposto, é bissexual.
A pessoa bissexual gosta tanto de homem e de mulher, e não precisa necessariamente se relacionar sempre com os dois gêneros, e nem os dois simultaneamente. Mas necessariamente sente atração/desejo/afetividade pelos dois sexos a vida toda, e não porque teve curiosidade/experiência/vontade em determinadas épocas da vida.

E acredito que ninguém queira empurrar e "converter" a orientação pra ninguém. Quem faz isso é só uma pessoa carente, fingindo ser homo ou bi ou são inseguras, querendo autoafirmação, e querendo se mostrar. Pessoas homo ou bi são o que são e não ligam para a orientação dos outros e nem forçam nada pra ninguém.
anônima
18/04/2018 14h32
Claro que existem bissexuais, acho que é o que mais existe atualmente. Fazem sexo de manha com pessoa do outro sexo e a tarde com a do mesmo sexo
18/04/2018 08h15
Angelina Jolie é hétero ou lésbica pra vc? Ela tem um histórico, me dê sua opinião.
anônima
08/07/2018 12h26
Não sei
08/07/2018 12h43
Não é verdade!!