vc acha que essas pessoas que deixaram de ser gays para ser héteros e estão casados em um relacionamento sério podem não querer se relacionar com gays novamente? acha que eles pode ter abandonado a homossexualidade de vdd?

eles perguntam
9 7
elas respondem
18/04/2018 08h13
Ah filho, existe até ex anjo.
anônima
18/04/2018 11h31
sim existe mais só se foi liberto por Jesus pois isso é muito dificil , conheço ex gay e ex lesbica
anônima
18/04/2018 09h17
Meu tio dizia está "curado" e dar a bunda que chora.
18/04/2018 09h14
Não.
Homossexual tentando levar uma vida de hétero, na verdade quer satisfazer a sociedade e parar de ser julgado.
anônima
18/04/2018 11h26
Não, a pessoa já nasce assim é impossível mudar. Ela pode até se conter e viver como um celibatário mas a atração sempre existirá.
E parem de falar que alguém "vira bissexual", ninguém vira nada, se ele for gay mesmo no máximo vai comer a mulher imaginando um macho, se ele fosse bi seria bi desde sempre.
anônima
18/04/2018 07h42
Não, no máximo ela vai "ser" bi.
anônima
18/04/2018 10h26
Claro que não, no máximo vira bissexual.
anônima
18/04/2018 10h24
Eu diria que é possível sim, se a pessoa nunca mais tiver atração/desejo por alguém do mesmo sexo. Mas o que ocorre é que a maioria mente, negando o sentimento homo para ser aceito socialmente. E como as pessoas mentem, não dá pra afirmar se existe gente assim.
Mas eu diria que pode existir sim, a pessoa simplesmente viu que aquilo não era pra ela e não tem mais atração/desejo/contato homo.
eles respondem
18/04/2018 09h15
um macho que já deu a bunda, nunca sera mais o mesmo!
18/04/2018 14h45
Veja bem, para você afirmar que não existe ex homossexual, teria que argumentar o porquê exite ex hétero.

Porque, sinceramente, dizer que um homem de 40 anos, que viveu 40 anos metendo em mulheres, e tendo filhos, do nada, resolve virar gay, e depois afirmarem que na verdade, ele sempre foi gay, isso me parece uma desculpa um pouco esdruxula a respeito da sexualidade humano e também ignorante no sentido cientifico.

Eu acho que o ser humano é capaz de mudar sim, basta querer. Ou seja, não acredito apenas em ex homossexuais, mas também como em ex héteros.
anônimo
18/04/2018 07h12
Não existe, o maximo é bissexual... Na sexualidade funciona assim... A pessoa gosta de um sexo, então aquele sexo ela vai gostar sempre, não adianta, por mais que tente outra coisa, o maximo vai ser bissexual, até pq vai sentir a falta daquilo que o tanto agradava.
18/04/2018 09h15
Padre Quevedo responde "isso non ecziste"
18/04/2018 11h32
Mas ex-hétero tem aos montes.
anônimo
18/04/2018 12h39
Sim.
18/04/2018 12h45
Talvez não perante aos olhos da sociedade, mas pode ser que sim, afinal, não sei o que as pessoas sentem e pensam.