a namorada do meu amigo ligou pra ele de manhã dizendo que tava tendo enjôos a alguns dias e que iria fazer um teste de gravidez, ele ficou desesperado a manhã todinha kkkk e nem almoçou pensando nisso, e quando foi a tarde ela mandou uma foto de um teste de gravidez dando positivo aí que ele ficou mais nervoso ainda, ele nem estuda nem trabalha e nem procura emprego, ele falou pra mãe dele sobre o assunto e a noite ela falou que era uma brincadeira, uma trolagem kkkk, vcs acham que ela foi sacana com ele por não ter revelado logo? (obs: ela tem 17 e ele 20)

eles perguntam
8 5
elas respondem
18/04/2018 09h16
Esta brincadeira é uma estupidez, uma ex namorada do meu filho (ela com 26 anos e enfermeira) e meu filho com 17, estudante, pregou esta peça. depois que ele terminou com ela. Foi uma confusão infernal, pedi teste de gravidez ela negou, eu disse que ia fazer um BO, quase bati na guria, ameaçei, enfim, fiz aquele barraco. E meu filho desesperado. Eu disse que se ela não fizesse teste de gravidez confirmando eu iria entrar com queixa na policia por difamação. No dia seguinte a filha da puta mandou mensagem para meu filho dizendo que era brincadeira e que não entendia porque eu tinha ficado tão furiosa. Eu queria matar aquela vadia. Mas acabei não fazendo nada.

Este tipo de brincadeira é uma imbecilidade sem tamanho, pode até acabar um namoro..
anônima
18/04/2018 10h29
Acho uma tremenda bobagem. Não se brinca com essas coisas. Imagina o que se passou na cabeça do rapaz: de tudo, desespero, raiva, medo, ansiedade, até contou pra mãe. E se ele estivesse gostando da ideia? Daí vem a decepção depois.
Coisa super infantil de se fazer.
anônima
18/04/2018 07h24
Se fosse no primeiro de abril pra ele ter chance de sacar.
18/04/2018 09h08
Coitado kkkk
Eu não faria uma coisa dessas.
anônima
17/04/2018 22h51
Ela está grávida mesmo e vai abortar
anônima
18/04/2018 06h19
Coisa da idade.
18/04/2018 08h08
Jovens...
anônima
18/04/2018 11h33
Se ele não tem emprego, não estuda, não faz nada, nem deveria transar. Gente de merda assim que põe filho no mundo pra não ter oportunidade nenhuma na vida e virar mais um criminoso.
Seria bom se fosse verdade, pena que era apenas mais uma brincadeira de namorados, nada demais.
eles respondem
17/04/2018 22h26
Íamos rir juntos e depois ela estaria solteira.
anônimo
17/04/2018 23h38
Muito youtube, os jovens querem copiar tudo as trolagens babacas...
daqui a pouco ela vai querer entrar numa piscina de nutella.
17/04/2018 22h29
Chama a delegacia da mulher porque ia rolar uma surra.
anônimo
18/04/2018 09h12
No mínimo 3 dias puto c ela heueh
18/04/2018 09h17
So se fosse para gravar e postar no YouTube