Segundo especialista a musculatura da vagina de fato fica mais frouxa com o passar do tempo, mas isso tem haver com passar dos anos mesmo não com relações sexuais.
18/04/2018 10h19
Só se tu transar com um cavalo todo dia.
18/04/2018 13h08
acho que só muda o hinem mesmo. acho que a maioria é apertada sim.kkkkk
anônimo
18/04/2018 13h12
O que faz a diferença mesmo, neste caso, é o tamanho do seu "grelo"... os mais avantajados costumam comprimir o canal vaginal quando a garota está excitada, mas com boa lubrificação e em determinada posição, o pênis vai entrando mais suavemente. E claro, após um espaço de tempo, a mulher fica mais relaxada nesta musculatura, vai ter uma penetração menos apertada.
Estou com saudades daquela "ppk orelhuda"... se balançasse muito ela levantava vôo, pois seus lábios inferiores lembravam as orelhas de um elefantinho, rs!
anônimo
18/04/2018 13h14
Sei não moça, de ppk só sei das minhas. [2]
elas respondem
anônima
18/04/2018 10h07
Sei não moça, de ppk só sei da minha.
anônima
18/04/2018 13h03
Não.. O canal vaginal só vai ficar largo caso ele não esteja fortalecido, e isso não tem nada com transar demais ou de menos.
anônima
18/04/2018 10h18
Eu sei que a minha sempre foi muito apertada, apesar de ter sido casada a anos e transar bastante minha vagina ate hoje tem dificuldade para um pénis entrar.
anônima
18/04/2018 13h10
Não. Isso tem a ver com o próprio corpo mesmo. Mas certos exercícios ajudam a evitar a flacidez, como o pompoarismo. =]