Mesmo gostando da pessoa atualmente tenho muito receio de ter um relacionamento serio porque hoje em dia a dificuldade é grande demais pra dar certo e muito dos namoros as vezes acaba por nada , já namorei algumas vezes mas não me sinto preparada para as dificuldades, tensão e raiva que um namoro passa pelo menos no momento não e pretendo ficar solteira por um bom tempo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/04/2018 12h37
É medo de perde os contatinhos por uma pessoa e acaba ficando sem a pessoa e sem os contatinhos
18/04/2018 09h23
O segredo é não criar muitas expectativas
anônimo
18/04/2018 09h31
Vou te contar viu...

É FODA
18/04/2018 12h46
no meu caso é porque não consigo e nem quero também.kkkkk
18/04/2018 13h00
Receio não, me falta é paciência mesmo, relacionamentos envolvem coisas demais e doação de ambos, além de outros motivos que me desanimam em procurar alguém.
anônimo
18/04/2018 09h51
No começo são boazinhas, depois de um tempo começam a querer mandar, ficam egoístas e
perdem o que fez você ter interesse no início.
elas respondem
anônima
18/04/2018 09h48
Tenho. Já fugi de muitos por isso. A gente nunca sabe até onde vai os nossos sentimentos, pois somos muito flexíveis, quanto mais os sentimentos do outro.
anônima
18/04/2018 09h56
Tenho. Quero e não quero.
anônima
18/04/2018 10h06
Já tive por muitos anos. Tinha medo de me decepcionar por alguém que não me amasse de verdade. Mas quando as duas pessoas querem, superam todas as dificuldades juntas.
No entanto, é preciso pensar muito bem antes de assumir um relacionamento sério, e avaliar se ambas as pessoas estão prontas para isso.
anônima
18/04/2018 12h31
Porquê tem medo de sofrer.
18/04/2018 12h40
Tenho. Nem é por criar expectativas e sim pelo contrário, não consigo me entregar e fico com medo de machucar a pessoa por conta das expectativas dela rs.
anônima
18/04/2018 09h30
Ss
anônima
18/04/2018 13h52
O meu caso, sou assim porque não encontro uma pessoa que eu goste... Eu odeio usar pessoas..
Não tem nada a ver bom beleza, dinheiro, nada, é alguém que deve ter algo que me exále tesão.. Essência mesmo.... Me apaixonei por um rapaz moreno, que não era tão bonito, mas tinha uma coisa que eu adoro e eu não sei o que é...
Quando você encontrar alguem que você goste, vai ser diferente...
Eu sou assim; quando vejo homens com problemas, já perco o interesse e pra mim já se torna chato, principalmente se ele já foi casado, e têm filhos chatos... Até porque os problemas dele passam a ser seus... EU NÃO TENHO PACIENCIA
Homens sem problemas pra mim é o máximo, se ele for 10000 por cento livre melhor... Só nós dois e nais ninguém apurrinhando..