1.06K  18/04/2018 12h19

estou sentindo um peso no peito, eu me sinto um lixo, o ultimo cara q namorei( segundo ele dizia q namoravamos) me usou, ele só dizia isso p me comer. Já fazem meses q acabamos e tanto tempo que ele nao vem e a ficha caiu ter certeza q eu não signifiquei ND, pq ele me falava tantas coisas, não entendo de vdd como pode ser tao frio. Já passei por isso outra vez e já sou traumatizada com homem. Eu não sou importante pra ninguém é assim q me sinto, vontade de sumir.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/04/2018 12h19
Não seja mais um lixo. Você é um lixo? Se você continuar dizendo que é, não vai demorar muito tempo para você passar a ser, de fato. Nada pessoal, eu já fui tratado que nem lixo também, já fui enganado como se eu não fosse nada. Mas hoje eu não deixo ninguém pisar em cima de mim. Já fui barata, hoje sou girafa. Você quer continuar sendo barata? Eu não quero.

Pronto. Agora o mundo não é mais cor de rosa, que fique claro que as pessoas são filhas da puta. Tá vendo esse erro que você cometeu ? Reflita, reflita bastante e não volte a cometê-lo. Só de você não andar em círculos o resto da vida e cometer os mesmos erros, além de não te fazer ter uma vida triste, ainda te fará ser uma acima da média, pois fique sabendo que tem gente que passa a vida cometendo os mesmos erros.
elas respondem
anônima
18/04/2018 10h06
Seja importante p vc oras . Verá q o qto mudará em relação aos homens
anônima
18/04/2018 11h06
Primeiro, entenda que a culpa não é sua, e sim dos caras que não te amavam.
Nem todo homem é assim. Mas infelizmente existem pessoas boas e ruins.
Procure dar mais valor a si mesma e amadureça também. Fará bem a você e lhe tornará uma pessoa mais forte. Um dia você encontrará uma pessoa que te ame de verdade.