1.06K  18/04/2018 15h38

Consegui se formar na faculdade kkk

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/04/2018 11h07
ficar rica sem depender de homem kkk
anônima
18/04/2018 10h44
Poder dormir até às 5 da tarde sem ninguém ficar enchendo o saco.
anônima
18/04/2018 10h39
Você não estuda? o_O
anônima
18/04/2018 11h04
Meu sonho arranjar um marido RICO, que me dê um cartão de crédito ilimitado , pague todas minhas contas , troque meu carro , pague minhas plásticas e qdo eu ficar na tpm me mande com as amigas pra sofrer no exterior. Afinal cansada de ser independente e bem sucedida, dá trabalho.
18/04/2018 11h07
Dar uma vida confortavel para minhas filhas e minha mãe.
anônima
18/04/2018 15h26
É segredo. :)
Talvez o realize, talvez não. Deus sabe.
Muitas coisas em jogo. Só posso dizer que tem a ver com uma pessoa muito especial.
eles respondem
anônimo
18/04/2018 11h11
Conseguir se formar numa faculdade razoável é o sonho de consumo para um Lula da Silva ou uma Dilma presidAnta, cara.

Sonho de consumo de verdade é:
- Formar e sustentar uma família digna e feliz;
- Acordar depois da meia-noite, com a sua mulher nua te beijando e chupando seu pau, querendo mais sexo;
- Ter um filha linda, fabricada por você;
- Conquistar, valorizar e saber que têm e pode contar com bons amigos fiéis;
- Solucionar sozinho o Cubo Mágico em menos quarenta minutos;
- Saber contar piadas para crianças pequenas e ver elas sorrirem espontaneamente para você;
- Dar um xeque-mate no xadrez e esperar o adversário pedir a revanche;
- Dar um segundo xeque-mate no xadrez e esperar o adversário pedir a segunda revanche, enquanto você observa que ele já está ficando com dor de barriga;
- Dar um terceiro xeque-mate no xadrez;
- Visitar a sua Igreja aos domingos; doar parte dos seus rendimentos para a sua Igreja; doar parte dos seus rendimentos para pessoas que precisam se alimentar e estão passando por dificuldades; sentar-se no banco da Igreja e poder rezar à vontade; poder agradecer a Deus tudo o que possui; poder pedir perdão pelos seus alguns pecados; tentar sair da sua Igreja com o seu coração limpo;
- Deitar-se com a sua cabeça no seu travesseiro, à noite, e dormir um sono tranquilo.

^
Isto é que é um sonho de consumo.
18/04/2018 11h05
Ser um burguês safado
18/04/2018 15h12
Chegar aos 40 bem sossegado financeiramente falando, casado com uma mulher fofa que me ama e eu a ame também, com saúde e com a presença de Deus.

Tendo essas coisas, pra mim, já basta.