3.11K  18/04/2018 23h41

Faz 1 mês e poucos dias que eu e meu ex não trocamos mais mensagens, e não o vejo na faculdade.
Porem eu exclui ele da minha lista de contatos (não bloqueei), só que estamos em um grupo em comum. E eu ainda consigo ver o perfil e status dele. -_-
A minha foto do perfil e o status sempre deixei publico, qualquer pessoa que tem meu numero consegue ver. Enfim..

Então por curiosidade, peguei um outro celular qualquer/e um chip novo e adicionei o numero dele, só que não consegui ver a foto, estava tudo bloqueado.

A questão é, por que será que ele me mantem ainda na lista de contatos dele? É apenas curiosidade galera.
Você manteria a pessoa na sua lista de contatos, após termino?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/04/2018 12h26
Por que ele seguiu em frente. Nem pra bloquear ele lembra de ti.

Sugiro fazer o mesmo.
18/04/2018 23h41
Pergunta pra ele
18/04/2018 12h22
desapega desapega OLX.
anônimo
18/04/2018 23h38
Para a pessoa bloquear ou excluir ela deve literalmente estar putassa. se ela não o fez nada disso, é bem provável que ela não esteja nem aí... ;)
elas respondem
anônima
18/04/2018 12h35
Tenho alguns ex (ficantes/namorado) nos meus contatos e até no meu whats, normalmente. Nem lembro que eles existem até passar pela minha lista total. A gente só bloqueia/exclui alguem que tem importância para nós e queremos esquecer. Não parece ser este o caso dele.
Ele nem lembra mais de você ou nem se importa, seguiu a vida dele. Faça o mesmo.
anônima
18/04/2018 12h37
O homem nunca tira ex dos contatos..