Estou a lidar com um rapaz que claramente fica testando minha paciência, faz birra, faz brincadeiras e se eu faço a mesma coisa ele desliga o celular na minha cara, há dois dias fui no meu limite. Parei de atender as ligações, parei de responder as mensagens... Mas estou em dúvida se dou mais uma chance ou se o deixo de vez. Infelizmente parece que estou na lei do retorno, terminei um relacionamento porque eu era igual esse rapaz. :( mas não sei o que faço. Por favor, sem julgamentos, só preciso de orientação no momento.

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/04/2018 12h57
Bah, honestamente, parte pra outra. Muito infantil esse cara. Se nessa fase de se conhecer ele já faz isso, imagina que mala ele sera se vocês realmente namorarem.
anônimo
18/04/2018 13h21
"Termina com ele" - versão 2018
anônimo
18/04/2018 13h22
Infelizmente isso acontece, lei do retorno em fato. Até pouco tempo eu tava chateado com isso porque queria algo novamente com minha ex e hoje ela faz comigo oq fiz com ela. Enfim. Segue o baile
elas respondem
anônima
18/04/2018 13h20
Acho infantilidade desse cara. Aliás, moleque. Homens não agem dessa maneira. Procure alguém que te ame. E aproveite para amadurecer também =]
anônima
18/04/2018 13h44
Troca de homem.
anônima
18/04/2018 13h01
Faz a fila andar, colega.
anônima
18/04/2018 13h03
Segue o baile.
anônima
18/04/2018 13h46
sai fora ninguem merece moleke
anônima
18/04/2018 13h48
Eu hein? Gosta de criança? Trabalhe numa creche