Todos na verdade.
Mas esse se faz de coitadinho.
O lobo em pele de cordeiro.
votei em Lula
anônima
18/04/2018 13h15
De todos, para mim o pior foi o Lula. Mas todos têm pontos negativos.
votei em Lula
eles respondem
18/04/2018 13h13
Com certeza ele. Matou os judeus na Alemanha nazista e ao mesmo tempo que virou ditador na Itália fassista. Depois matou 2 bilhões na URSS e colocou a culpa em Estalim. Não satisfeito, veio ao Brasil e instaurou a Dentadura Militar que matou mais 1 bilhão de pessoas só no Nordeste (pois é, ele odeia nordestinos). Nos últimos anos vem liderando grupos secretos de extermínio de gays e negros no Brasil, além de estar por trás da guerra na Polinésia. É um verdadeiro monstro.
E pior que tem gente achando que é mentira...
votei em Bolsonaro
18/04/2018 13h19
O Maduro é o mais tosco e desastrado. E o Erdogan também tá enchendo o saco.