conheci um rapaz a um ano na minha faculdade e ele virou meu melhor amigo, conversamos todos os dias. acabei me apaixonando por ele mais descobri que ele n gostava de mim desse jeito, então contei tudo p ele p acabar c a angústia. me senti mto melhor depois que contei e sabia que tava arriscando a amizade. achei que ele ia se afastar de mim e foi ao contrário. ele disse qe n me merecia, qe podemos continuar a ser amigos e se aproximou ainda mais. agr ele n sai do meu pé, me elogia, manda msg. pq ele tá fazendo isso? seria mais fácil p eu esquecer ele se ele se afastasse

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/04/2018 13h28
Pq vc não pede pra ele se afastar? Já que vc disse que ficaria melhor pra vc
anônima
18/04/2018 13h34
Calma menina, porque não dá uma chance para ele? Você pode ir conquistando ele aos poucos.