2.57K  19/09/2015 20h43

Ele é tímido. Alguns já conhecem minha história: é o cara que faz mimimi quando eu não dá para falar com ele, mas quando eu o procuro se desmancha todo. Ele nunca falou diretamente que gosta de mim, mas percebo pelo olhar e INÚMERAS, isso mesmo INÚMERAS bandeiras. Ele já passou por uma decepção amorosa e tem receio de chegar. Já reclamou que eu disse que eu o achava "bonitinho" (alegou que o bonitinho é o feio arrumadinho) e no meio de uma brincadeira eu disse: "ah vc quer que eu te chame de lindo, gato, hein", e ele disse " Sim sim, isso mesmo". No meio de vários colegas.
Bem, eu não sei como perguntar, mas qual será que ele quer que eu chegue nele?
Pow, queria que ele tomasse coragem e se abrisse de uma vez para mim. Como fazer ele tomar essa atitude?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/09/2015 20h41
Passe a devê-lo.
elas respondem
Juh
19/09/2015 20h43
Filha, não faça como eu. Tome logo uma atitude, é horrivel ficar pensando depois no que vc deveria ter feito.
Se rola um clima, cria coragem e chega junto.
19/09/2015 20h23
Se vc sabe que ele é a fim de vc pq perder tempo esperando que ele chegue, até por considerar que talvez ele nunca faça isso, já que é mto tímido??
Crie o momento e roube um beijo.
Se vc tiver dificuldade de ser tão direta, se beneficie do whatsapp, por exemplo.
Perde tempo não!